Escândalo sexual envolvendo o Príncipe Andrew pode ter novo capítulo com entrevista que vai ao ar nesta segunda… – Notas – Glamurama

8

Príncipe Andrew || Créditos: Reprodução

Uma nova entrevista bombástica e com potencial de colocar ainda mais lenha na fogueira do escândalo que se tornou o envolvimento do príncipe Andrew no caso Jeffrey Epstein, que morreu em agosto, vai ao ar nas próximas horas em uma edição especial do programa “Panorama” da BBC. E dessa vez quem vai soltar o verbo é Virginia Roberts Giuffre, que afirma ter sido escrava sexual de Epstein e diz ainda ter recebido do falecido multimilionário ordens para manter relações sexuais com o filho número três da rainha Elizabeth II em pelo menos três ocasiões.

Segundo o “The Sun”, que teve acesso a trechos da entrevista, o detalhes sobre essas acusações que serão revelados logo mais por Giuffre podem se tornar um problema ainda maior do que foi o fracassado bate papo de Andrew com uma jornalista da BBC no fim de novembro. Vale lembrar que o príncipe foi praticamente “demitido” da família real britânica pela própria mãe, e nesse fim de semana foi convocado pelo irmão mais velho e futuro rei, Charles, para uma conversa franca sobre todo esse imbróglio. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um trecho da entrevista de Giuffre para a BBC postado na conta oficial que a rede britânica mantém no Twitter:

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários