Especialista em hits, João Brasil indica as músicas que vão estourar em breve; ouça – GQ

10

Quando o assunto é hit, poucas pessoas são tão gabaritadas para falar sobre quanto João Brasil, produtor, DJ e caçador de sucessos.

Para você ter uma ideia, ele é dono de um dos maiores hits de 2017, a fervida Michael Douglas – que só no Youtube contabiliza mais de 14 milhões de visualizações e chegou até aos ouvidos do próprio ator. O carioca também foi responsável por Moleque Transante, sucesso do verão de 2015, lançado através do projeto Rio Shock.

+ Caetano Veloso seleciona as 10 músicas que definem a Bahia
+ Manoel Cordeiro lista os nomes do Pará que você precisa ter na sua playlist
+ Produtor brasileiro por trás de Seu Jorge e D2, Mario Caldato seleciona as músicas do verão

Sua identidade sonora consistente e habilidade em lançar sucessos que permanecem no forefront da cena e no imaginário popular o transformaram hoje em um dos mais inovadores hitmakers nacionais. O último trabalho lançado por João é a música Bumbum Gourmet, que conta com participação de Gretchen e rendeu um clipe fantástico.

Convidamos o mestre para criar a playlist “Cheirinho de Hit” no canal do GQ Vozes no YouTube Music com as músicas que estão a ponto de explodir nas rádios, plataformas digitais e, claro, na pista de dança. Aperte o play.

Clique na imagem para ouvir a playlist Cheirinho de Hit, de João Brasil (Foto: YouTube Music)

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários