Espia só o mimo luxuoso e divertido que Kim Kardashian deu à irmã Khloe – Moda – Glamurama

24

Khloe Kardashian abrindo seu luxuoso presente || Créditos: Reprodução Instagram

Kim Kardashian escolheu presente luxuoso e divertido para dar à irmã Khloé Kardashian, que completou 34 anos nessa quarta-feira: uma bolsa Balenciaga estampada com cédulas de 1 dólar e adornada com vários “charms” que têm como tema Paris.  Seria apenas “ostentação” se o apelido da aniversariante não fosse…Khlo-Money! O modelo está sold out em vários pontos de venda como Bergdorf Goodman, mas uma bolsa similar está à venda por US$ 2,250 (R$8,675).

Bolsa Balenciaga dada por Kim Kardashian à irmã Khloe || Créditos: Divulgação

“Okay vejam o presente que Khloé está abrindo, meu e de Miss Northie”, disse Kim no stories de seu Instagram enquanto a irmã desembrulhava o presente. “O que! Você sabe o que isso significa?”, pergunta a aniversariante a North no vídeo. “Khlo-Money! Você sabe qual é meu apelido, além de Koko? Khlo-Money! Oh meu deus, isso é tão engraçado.”

No mesmo dia mais cedo, Kim foi às duas redes sociais homenagear a irmã com foto fofa em que as duas aparecem com as filhas Chicago e True. “Feliz aniversário para uma das minhas almas favoritas neste planeta!”, escreveu Kim. “Este ano você mostrou força como nenhuma outra pessoa. Eu te admiro por sempre seguir seu coração. Amo ver você como mãe e mal posso esperar pelos próximos anos. Vamos celebrar você, hoje! Te amo até o infinito!”

Para comemorar seu novo ano de vida, a socialite armou uma pool party no jardim de seu château, em Los Angeles, na companhia do namorado e pai de True, Tristan Thompson, das irmãs Kim, Kylie e Kendall Jenner, e de suas bffs Malika e Khadijah Haqq. Só faltou Kourtney, que está curtindo férias na Itália. Durante a festa, Kim aproveitou para dar uma alfinetada no cunhado Tristan, jogador da NBA, pedindo que a desbloqueasse do Instagram. Ele havia bloqueado toda a família Kardashian após ter sido flagrado traindo Khloe apenas alguns dias antes de ela dar à luz sua filha. Papelão! “Vamos lá pessoal, o que vocês acham? É aniversário da Khloé e eu devia pedir a este cara para me desbloquear?”, perguntou ela a seus fãs no Stories. Tristan, que estava ao fundo começou a rir e falou: “Para o aniversário da Khloé, tudo bem”. “Isso foi um sim?”, Kim perguntou, e ele respondeu apenas:”Si”.

Prints dos stories de Kim Kardashian pedido a Tristan Thompson que a desbloqueasse do Instagram || Créditos: Reprodução Instagram

 

 

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários