Esquenta de Carnaval: Claudia Leitte vira onça e boxeadora – R7

6

Claudia Leitte (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram)
Elas no Tapete Vermelho

Falta pouco mais de uma mês para o Carnaval, mas o esquenta, com festas e shows, estão a todo vapor.

E já dá para começar a pensar com que roupa ir para a festa de momo.

Uma das famosas para a gente se inspirar é, sem dúvida, Claudia Leitte. Na última sexta-feira, abriu oficialmente seu Carnaval, em São Paulo, com look de oncinha assinado pela grife Água de Coco. 

De oncinha, Claudia Leitte recebe Luisa Sonza no palco em SP

“Casa lotada e Carnaval iniciado! Agora a gente só para em São Paulo (de novo!), dia 9 de Março, no Largadinho ♥️ Obrigada, meus amores!”, escreveu Claudia em sua conta de Instagram.

Dias antes, na Bahia, usou shorts de boxeador, com seu nome bordado, de Amir Slama. Lembrando que peças esportivas, em alta no momento. As produções trazem brilho e ousadia moderada, além de tendências em alta, seja nas estampas, como a de animal print, seja na modelagem com shorts mais largos, para look despojados. Com mangas compridas, valorizam as pernas da loira. Confira cada um dos figurino.

Boxeadora

O short boxeador é uma das tendências

O short boxeador é uma das tendências
Elas no Tapete Vermelho

O shorts de boxeador (ou para outras lutas) faz parte da coleção fighting, de Amir Slama. O bacana é que com o elástico na cintura, dá para usar top cropped sem culpa.

O calção faz par perfeito também com bodies, uma das peças que mais uma vez vão bom bar no Carnaval. O calção de modelo pronta entrega custa R$ 398. A peça customizada, com o de Cláudia, que traz seu nome, sai por R$ 498.

Animal print

E o animal print nunca sai de moda

E o animal print nunca sai de moda
Elas no Tapete Vermelho

Na abertura oficial de seu Carnaval, com show no dia do aniversário de São Paulo (dia 25), ao lado de Luisa Sonza, Claudia apostou no look de oncinha, com direito a capa e mangas estilo princesa, assinado pela Água de Coco, uma antiga parceira de Claudia.

O look traz a tendência que tem bombado também em biquínis e saídas de praia: animal print. Vem com bordados de cristais e modelagem que valoriza a cintura.

Sim, estampas de animais vieram para ficar neste e em outros Carnavais.

Fonte oficial: R7

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários