Esta bike elétrica é ideal para ciclistas retrô – GQ

9

A bike elétrica da Capri (Foto: Divulgação)

Há quem prefira suas e-bikes como as da coleção do Arnold Schwarzenegger, grandes e agressivas, como se disessem: ‘tenho alta voltagem correndo pelas veias’. Mas talvez sua pegada sejam bicicletas elétricas mais discretas, tradicionais – talvez até uma que te lembre de sua magrelinha de infância.

+ Dia do ciclista: dicas para curtir a vida sobre o pedal
+ Bird lança bicicleta elétrica para duas pessoas
+ Motor de verão: as motos e bikes elétricas para você rodar

Vale então ficar de olho nas bikes fabricadas pela espanhola Capri: são elétricas sem quase parecer. Vê o que parece uma garrafa d’água acoplada ao quadro? Trata-se da bateria, de 1,16 kg e 40 km de autonomia, componente que em outros modelos costuma ser menos… disfarçado. O próprio motor é compacto e leve, pesando 1,47 kg.


A bike elétrica da Capri (Foto: Divulgação)

O estilão destas bikes remete aos clássicos automobilísticos europeus dos anos 70 – mais exatamente, às pinturas azuis, verdes e pratas favoritas entre motoristas da época.Há opção de 5 cores, além de dois tipos de quadro. Estas e-bikes ainda estão disponíveis em números limitados através de campanha na plataforma Indiegogo e devem começar a ser entregues para compradores no ano que vem.

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários