Esta foto de Jackie Chan e Chris Tucker mexeu com a internet – GQ

3

Jackie Chan e Chris Tucker deixaram parte da internet em polvorosa com a foto acima. Publicada na conta do Instagram do ator americano, a imagem mostra a dupla fazendo o número quatro com as mãos. Bons entendedores já sacaram: ao que tudo indica, teremos o detetive James Carter e o Inspetor Lee novamente em ação no quarto filme da saga A Hora do Rush.

Nos muitos comentários da publicação, até Chance The Rapper se manifestou: “por favor, que seja sério”. Em entrevista ao podcast Wingint It no início deste ano, Tucker revelou que a continuação estava nos seus planos. “Jackie Chan quer fazer isso, eu quero fazer, o estúdio quer, então estamos juntando as peças. Eu topei participar, eu e Jackie, contanto que tudo dê certo. E acho que estamos fazendo a coisa direito”, disse ele.

+ Precisamos falar sobre o estilo de Jackie Chan na juventude
+ 10 cenários reais de filmes para conhecer ao redor do mundo

Parte da dificuldade da dupla em tocar o projeto está na escolha do diretor. Responsável pelos três filmes (1998, 2001 e 2007) da saga, Brett Ratner teve o nome envolvido em diversos casos de assédio nos últimos meses e dificilmente será escalado. Ainda não há informações também sobre o roteirista deste quarto filme.

“Não é sobre o dinheiro! É uma questão de agenda (a demora para sair o quarto filme). Eu sempre digo a Chris Tucker para fazermos esse filme antes de ficarmos velhos de verdade”, disse Jackie Chan sobre o projeto, em entrevista ao site  San Francisco Chronicle, em 2007. Confira a publicação de Tucker abaixo:

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários