Estamos impactados com a parceria entre Hugo Boss e Inter de Milão – GQ

7

Jogadores Inter de Milão x Hugo Boss (Foto: Divulgação / Hugo Boss)

Uma união de peso. Hugo Boss é a nova parceira de moda da Inter de Milão a partir desta temporada 2019/2020. São dois anos de acordo que contempla vestir os jogadores, comissão técnica e gerentes do clube com ternos formais.

+ Lista GQ: 5 jogadores-técnicos icônicos do futebol
+ Com alma de jogador de futebol, Jonas Barros é novo rosto brasileiro nas passarelas internacionais

O time usará as vestimentas da marca em eventos oficias do clube e também competições europeias. A linha de produtos feita exclusivamente para os jogadores inclui terno azul marinho da linha Create Your Look, combinado com camisa de algodão azul e gravata de seda azul marinho com o emblema da Inter.

Os looks estarão disponíveis nas lojas da Hugo Boss em Roma, Milão, Florença e Verona. Além da Inter de Milão, a marca já disponibiliza peças para outros clubes como Real Madrid, Paris Saint-Germain, FC Bayern, e Tottenham Hotspur.
 

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários