Este hotel de luxo foi construído usando areia impressa em 3D – GQ

12

Kisawa Sanctuary (Foto: The Boundary)

Um novo resort de luxo chamado “Santuário Kisawa” foi construído usando areia impressa em 3D. O hotel fica na ilha de Benguerra (costa leste de Moçambique) e está programado para abrir no ano que vem. O local, que mistura estruturas arquitetônicas ao cenário natural, vê as diárias partirem de US$5.500 (R$23.320) por noite para um bangalô de um quarto.

+ Suíte presidencial de hotel em NYC tem pista de patinação particular
+ Rede fitness Equinox escolhe Nova York para abertura do primeiro hotel


Kisawa Sanctuary (Foto: The Boundary)

Segundo a fundadora do hotel Nina Flohr, o design foi pensado como uma ferramenta para garantir que Kisawa seja integrada culturalmente e ambientalmente à Moçambique. Nos aspectos culturais, foram implementadas tecelagem moçambicana, palha e carpintaria no resort, com todas as obras sendo produzidas por artesãos locais.

Kisawa Sanctuary conta com 12 bangalôs de um, dois e três quartos distribuídos por 3km quadrados de praia privativa, floresta e dunas de areia na ilha.


Kisawa Sanctuary (Foto: The Boundary)

Cada moradia está situada na sua própria parcela de 10 mil metros quadrados que consiste em uma praia privada, uma piscina, uma cozinha ao ar livre, uma cabana de massagem e transporte elétrico para rodar pelo resort. Os hóspedes ainda têm acesso ao seu próprio chef de cozinha, staff, spa, instalações de mergulho e um safari marinho.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários