Estes bordados ‘body positive’ são totalmente poderosos – R7

6

Bordados ‘body positive’ pregam amor ao próprio corpo
Hypeness

Padrões de beleza existem desde os primórdios da humanidade. As pessoas sempre fizeram loucuras e arriscaram sua saúde em prol da perfeição, o que não quer dizer que isso seja bom, muito pelo contrário, já que modelos irreais causam sérios problemas de aceitação para as pessoas que não se encaixam. Ame seu corpo, independente de como ele seja, é o recado que esses lindos bordados querem passar.

Feitos pela norte-americana Erin Kesel, a mensagem é clara – “você é perfeita do jeito que é” e vem fazendo sucesso. A artista costuma fazer peças personalizadas para suas clientes, de todas as formas e tamanhos e publica suas criações em seu Instagram – Nudie Stitches.

Loiras, morenas, brancas, negras, magras, gordas. Mulheres são deusas infinitas, lindas do jeito que são e artistas como Erin nos ajudam a desconstruir nossa relação de amor e ódio com o corpo feminino. Uma verdadeira homenagem à todas as mulheres do mundo.

Confira:

 

Fonte oficial: R7

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários