Estilo de Neymar chama a atenção na chegada da seleção a Londres – R7 Meu Estilo – R7

121

Com o terno-uniforme da CBF, assinado pelo estilista Ricardo Almeida, craque caprichou nos acessórios de luxo  e causou nas redes

Copa 2018


Se existe uma coisa que Neymar não teme é ousar no figurino. Habituado às mudanças de corte de cabelo, tinturas e apetrechos como brincos de brilhante, nem um uniforme padronizado é capaz de ofuscar o estilo do craque. 


No desembarque da seleção brasileira em Londres, no domingo (27), mais uma vez Neymar chamou a atenção. Apesar de estar usando o terno encomendado pela CBF ao estilista de moda masculina Ricardo Almeida, o jogador deu uma caprichada nos acessórios. 


O figurino deixou os tênis de fora. Os atletas agora usam um sapato marrom com solado de EVA, uma espuma que garante conforto extra. Neymar agregou óculos, lenço personalizado e malas de grife ao look. 


Nas redes sociais, os torcedores comentaram o estilo do craque. Alguns apostam que, na ausência de Daniel Alves, Neymar vai ocupar, com certeza, o posto de mais fashionista da seleção. 


Fonte oficial: R7

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários