Estilo e conforto são as palavras de ordem desses três tênis – GQ

7

É Confy!
Cortes e tecidos esportivos se unem ao conforto do tênis, criando um match de estilo e bem-estar. Vale usá-los com alfaiataria.

Nike Epic React Flyknit 2

Nike Epic React Flyknit 2 (Foto: divulgação)

Um dos calçados de corrida mais bem sucedidos de 2018, o Nike Epic React aparece em sua versão 2.0 esse ano. Apesar das poucas mudanças na silhueta, a trama do flyknit foi modificada para dar ainda mais estabilidade e flexibilidade aos corredores. Suas cores descontraídas e sua silhueta versátil fazem do tênis uma escolha certeira para looks casuais.

+ O Yeezy de Kanye West foi um dos tênis mais vendidos de 2018

+ Os tênis da semana: a hora dos runners

+ Ofertas Amazon: Moda Masculinas – descontos para todos as idades

Puma Hybrid Rocket Runner

Puma Hybrid Rocket Runner (Foto: divulgação)

Apesentando um design bem fashionista, o Puma Hybrid Rocket Runner surpreende ao mesclar estilo e funcionalidade da maneira correta. Seu sistema de amortecimento proporciona bons retornos aos corredores e seu solado dividido em três partes proporciona maior flexibilidade e estilo para um look repleto de conforto.

+ Como virar um corredor usando apenas o seu celular

Adidas Ultraboost 19

Adidas Ultraboost 19 (Foto: divulgação)

Ideal para corridas de longa distância e treinos de velocidade, o novo adidas Ultraboost 19 é avaliado como um dos tênis de corrida com maior durabilidade do mercado. O cabedal em Primeknit exibe duas tramas diferentes e vem acompanhado de um painel lateral totalmente reformulado, com um material de tela que proporciona ainda mais leveza ao calçado.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários