“Estou trabalhando para que saia tudo perfeito”, diz Anitta sobre novo álbum trilíngue – GQ

10

Anitta não para! No dia 5 de abril, a cantora lançará Kisses, seu álbum trilíngue com canções em Português, Inglês e Espanhol. Serão 10 músicas com 10 video clipes. “Tem vezes que parece que eu me multiplico em muitas, né? Existe um pouquinho de cada uma dessas Anittas em mim. Em breve vocês conhecerão todas elas em Kisses. O álbum é trilingue e está muito especial e estou trabalhando para que saia tudo perfeito. Espero que todos gostem e se divirtam comigo”, disse a cantora com exclusividade à GQ Brasil.

+ Pupila de Anitta, Clau agradece o apoio da amiga: “ela me ajudou muito”
+ Anitta, Mulher do Ano: ‘Só quando soube do prêmio me dei conta de tudo que aconteceu em 2017’

Antes de postar as capas nas redes sociais, Anitta decidiu liberar a imagem com direção de arte de Giovanni Bianco e foto feita por Gui Paganini para a GQ Brasil. O clique refere-se a faixa 5 do álbum intitulada Poquito.

“É sempre um desafio e excitante trabalhar com a Anitta. Para esse novo desafio, esse segundo álbum que fazemos juntos, me inspirei nas várias mulheres que existem dentro da Anitta. São mulheres completamente diferentes, mas todas são a Anitta”, diz Giovanni Bianco à GQ Brasil.

Em seu Instagram, a cantora continuou com a jogada (inteligentíssima) de marketing de compartilhar cliques das faixas a cada dia. 

“Essa Anitta é sexy porém romântica e sonhadora. Guarda sua extrema sensualidade apenas para seu alvo amado. Mas quando o faz, faz muito bem. Ela usa sua ingenuidade como forma de sedução. Se entrega aos poucos e assim vai amarrando seu parceiro como numa teia de aranha muito bem articulada. Ela tem fantasias românticas com desfechos futuros cinematográficos. Só se entrega quando realmente sente que vale a pena e faz isso de maneira inteligente”, disse na legenda”.

Anitta (Foto: reprodução/Instagram)
Anitta (Foto: reprodução/Instagram)
Anitta (Foto: reprodução/Instagram)

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários