Eva Chen, diretora de parcerias de moda do Instagram, vem ao Brasil para masterclass – Notas – Glamurama

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Eva Chen vem ao Brasil || Créditos: Reprodução Instagram

Eva Chen – diretora internacional de moda do Instagram –, virá ao Brasil e será uma das top convidadas da segunda edição do Iguatemi Talks, que será realizado no Shopping JK Iguatemi. No dia 23 de outubro, a executiva estará em São Paulo para compartilhar seus conhecimentos em palestra ao lado de Maria Prata e Camila Coutinho sobre o papel da moda e o impacto da rede social nesse mercado. E logo depois participa de uma masterclass sobre as melhores práticas dentro do aplicativo.

Eva já carimbou seu nome em algumas das revistas de moda mais reconhecidas no mundo, antes de fincar seus famosos pés fashionistas – ela posta os “sapatos do dia” em cliques feito dentro do carro – no escritório do Facebook, em Nova York. Como boa influencer, Chen compartilha seu dia a dia ao lado da família, em encontros de moda com celebridades na sua famosa mini-sala na sede do Instagram, onde ela fez até Donatella Versace redecorar o espaço e mais.

O Iguatemi Talks também terá a participação de Joerg Zuber, criador da boneca e influencer digital Noonoouri, Gildo Zegna e Christian Louboutin. Quer se adiantar? Eva entregou algumas dicas e até seus seguidores favoritos em uma entrevista para a revista “Hola!”, que a gente replica aqui. Espia só:

Quem você está seguindo no Instagram?
“Eu sigo mais de 1.200 contas. Obviamente, Victoria Beckham e Michelle Obama são perfis obrigatórios. Também adoro seguir a Gucci”.

Quais suas dicas de expert?

1) “Ter uma opinião mesmo se você tiver 10, 50 ou 5 milhões de seguidores. Faça com que sua voz seja ouvida, especialmente se você for mulher. É importante demais que as mulheres falem sobre o que acontece com seu corpo, pensamentos ou coisas que querem fazer. Seja desafiador”.

2) “A segunda coisa é postar mais. A maioria das pessoas seguem centenas de contas no IG e abrem o aplicativo cerca de 35 vezes por dia, então você precisa ter certeza de que seu conteúdo sempre será visto”.

3) “Seja você mesmo. Não tente ser outra pessoa! Você não precisa ter um certo estilo de vida, apenas deixe sua personalidade fluir e não pense demais”.

4) “Use tags geográficas e hashtags. Muitas pessoas não usam as tags geográficas para dizer onde estão, mas milhões de pessoas seguem hashtags e locais para que você alcance um público totalmente novo”.

5) “Evite cortar fotos. Eu não gosto quando as pessoas tiram uma foto grande no Instagram e a cortam em um monte de pedaços menores. Às vezes quando você está rolando o feed você vê apenas um cotovelo, um pedaço de nariz ou uma perna. Não é uma boa experiência para os seguidores, as pessoas sempre esquecem que é preciso contar uma história. Mostrar o cotovelo de alguém não lhe diz nada. Especialmente porque poucas pessoas prestam atenção em como um perfil fica no todo. O engajamento é por post único”.

Fonte oficial: Glamurama

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