Factório Quintal é praia de paulista nos Jardins – GQ

9

Parece praia, mas não é. Dá até para sentir a maresia no novo projeto da estilista Adriana Barra com o restaurateur Renato Calixto em sua loja nos Jardins. O espaço externo da loja recebe agora o Factório Quintal – primo do restaurante no Itaim. O cardápio vai do brunch ao drink no final do dia, incluindo opções veganas e vegetarianas. “Quintal é o dolce far niente, o lugar aonde você quer estar. Onde você reúne seus amigos, tira o sapato e pisa na grama, lê um livro… um lugar descomplicado onde o luxo é só emocional”, diz Adriana.

+Crudo, de Rogerio Fasano, busca ser o melhor restaurante de praia do Brasil
+Bartenders apostam em clássicos e reinterpretações durante o verão
+Beco do Batman recebe novo bar despojado e artsy

Factório Quintal (Foto: Divulgação)

Para a abertura, a estilista convocou o fotógrafo Frâncio de Holanda, a.k.a. Galeria f 2.8, para uma intervenção de lambe lambes no muro do espaço – que ganhou janelas espertas para acompanhar o movimento das calçadas por quem está nas mesas. Por lá, até ó final da semana, ele cola uma verdadeira floresta verde que vai receber um retrato de 2 metros de uma garota fotografada em uma comunidade do Rio. Fique de olho, a imagem é divertida.

Um churrasco inusitado e cinema no final de tarde são algumas das surpresas que o lugar promete. Novo point paulistano do verão.

Factório Quintal
Rua Haddock Lobo, 1077
(11) 2925-2300
De segunda a sábado das 10h às 22h

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários