Fashion Meeting vai reunir principais nomes da moda brasileira – GQ

28

O Fashion Meeting, projeto de Daniela Dornellas com painéis e workshops sobre moda com grandes nomes do mercado, terá sua 6ª edição entre os dias 17 e 19 de outubro deste mês em São Paulo. Neste ano, serão 10 painéis de debates que vão discutir a relação entre a tecnologia e a moda, a internacionalização de marcas brasileiras, as tendências para o próximo ano, o empoderamento feminino, o jornalismo de moda, o comportamento do consumidor e o processo criativo dos estilistas.

Entre os nomes confirmados, Adriana Bozon, Amir Slama, Donata Meirelles, João Pimenta Jorge Grimberg, Maythe Birman, Paula Merlo e Ricardo Cruz, diretor de redação da GQ, que vai estrear o painel case no evento, comandando um bate-papo com Rony Meisler sobre a trajetória de sucesso da Reserva. Além dos debates, Vitorino Campos e Ellus vão armar desfiles exclusivos que irão contar a história de cada marca. Pelas manhãs, o Fashion Meeting ainda vai organizar workshops pré-evento.

O evento é voltado principalmente para os profissionais do mercado, empresários e estudantes e os ingressos, que dão direito a toda a programação, podem ser comprados no site do Fashion Meeting.

Serviço:
FASHION MEETING VI
Rua José Antônio Coelho, 879 – Vila Mariana, São Paulo – SP
De 17 a 19 de outubro, das 10h às 19h
Inscrições: www.fashionmeeting.com.br

Fonte Oficial: http://gq.globo.com/Estilo/Moda-masculina/noticia/2017/10/fashion-meeting-vai-reunir-principais-nomes-da-moda-brasileira.html.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários