Fashion Weekend Plus Size seleciona modelos GG para sua 18ª edição   – R7 Meu Estilo – R7

10

 

Mulheres e homens GG, que gostariam de virar modelos plus size, têm, neste sábado (6) uma chance de transformar o sonho em realizade.

O Fashion Weekend Plus Size promoverá, na loja de fábrica da True E-motion (Rua Marques de Pombal, 69), um casting para selecionar modelos mew faces, femininos e masculinos, para desfilar na próxima edição do evento.

O FWPS 2018 será realizado no dia 20 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca. Os interessados em participar do casting devem ter, no mínimo, 1m65 de altura, usar manequim a partir de 44 e levar 2 (duas) fotos (uma de corpo inteiro e uma de rosto, sorrindo).

 

Também deve levar biquíni, sapato de salto alto e uma ficha com as informações das suas medidas de altura, cintura, busto, quadril, peso e manequim. As modelos que já desfilaram no evento não precisam comparecer ao casting.

 

Segundo a idealizadora e diretora do FWPS, Renata Poskus Vaz, o evento tem interessse em abrir espaço para novos modelos.

— Queremos new faces para esta edição, que trará uma inovação na passarela e no Salão de Negócios. É importante destacar que os selecionados poderão também participar de outros projetos que eu realizo durante o ano.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários