Felipe Matayoshi é o cara para ficar no seu radar da moda em 2019 – GQ

7

Fundador da Pace Company, a marca que está agitando o streetwear masculino no Brasil, Matayoshi é apaixonado por sneakers (ele teve, inclusive, uma marca de tênis, a Bang). O designer começou sua incursão na moda vendendo camisetas na sua época de cursinho e, em 2017, criou em um ano o que se tornou a label mais desejada do mercado nacional com produtos feitos artesanalmente “de forma clássica”.

+ Os tênis da semana: obra de arte ou sneaker?
+ Como adotar sneakers nada discretos sem problema
+ Veja rascunhos do primeiro sneaker de Virgil Abloh para a Louis Vuitton

Em 2018 a Pace lançou sua primeira coleção de roupas, batizada Resonance, com coquetel no Cartel 011, em São Paulo. “Inspirado pelas nossas raízes, uma mistura de brasileiros e cidadãos japoneses de Okinawa, todos os produtos são uma extensão do que vivemos, do que respiramos e com o que nos importamos”, disse ele. Os chaveiros da Pace e as mochilas estão entre os itens must have do homem contemporâneo.

Campanha Pace Company (Foto: Vitor Pickersgill)
Campanha Pace Company (Foto: Vitor Pickersgill)

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários