Festa do Pijama é tendência em Hotéis – R7

5

Uma festinha de aniversário a vista e você pensa: o que eu vou inventar desta vez? Unicórnio, Lady Bug, Patrulha Canina, Princesas da Disney…já teve de tudo, afinal, lá se vão 8 anos de “Parabéns pra você, nesta data querida”!

Daí tive uma ideia brilhante. Elas adoram reunir as amigas em casa para brincarem e dormirem juntas, então resolvi dar uma incrementada, tornar a noite mais glamourosa e fazer a tal Festinha do Pijama num hotel para comemorar o aniversário da minha filha mais nova Greta. Pensa se ela curtiu?! Os olhos brilharam quando contei para ela.

A festa vip para as seis Bffs (sigla em inglês para melhores amigas), foi realizada no Hotel Arujá, e a estrutura foi o máximo, desde o check-in até o check-out. Uma equipe carinhosa e bem preparada para este tipo de evento, separou uma suíte máster especialmente para a celebração. As camas foram retiradas e o espaço ficou disponível para a montagem de toda a estrutura da festa.

A decoração ficou linda e atraiu as pequenas desde o primeiro momento. Elas ficaram simplesmente deslumbradas! No quarto havia 3 barracas e a mesa do bolo, e um quarto convencional foi transformado em um lindo quarto temático, com banheira de hidromassagem e tudo. Eu e minha filha mais velha, Pietra, programamos atividades para deixá-las entretidas. As brincadeiras escolhidas foram: imagem e ação, roda da memória, adivinhação, artesanato e até balada com direito a máscaras e outros adornos, aconteceram durante a noite.

A hora de dormir, que eu achei que seria difícil, foi super tranquila, porque, além de terem brincado muito, elas estavam mega ansiosas para cair no sono, afinal, não é todo dia que dá para dormir com a melhor amiga, numa barraca charmosíssima, equipada com mesinha, lençol, cobertor, travesseiros e abajur.

Eu dormi na suíte ao lado, que serviu de apoio para guardar roupas, armazenar docinhos, bebidas e comidinhas e fez com que elas se sentissem mais independentes e a vontade.

decoração festa do pijama

tendas para dormir festa do pijama

momentos para reunir as amiguinhas na festa do pijama

diversão e surpresas na festa do pijama

No dia seguinte o café da manhã foi servido em uma mesa separada especialmente para elas, com todas as gostosuras e comidinhas saudáveis que fazem a alegria entre a molecada.

café da manhã com as amigas

O check-out foi ao meio-dia, e sério, elas foram embora querendo mais. A comemoração foi sucesso, não só para as meninas, mas para todas as mães também, pois deixaram as filhas num lugar seguro, com todo o conforto e não apenas por quatro ou cinco horas, mas de uma tarde de um dia, até o horário do almoço do dia seguinte. Resultado: tanto minha filha, quanto as amigas, disseram que foi a melhor festa da vida.

Valeu a pena passar o final de semana no Hotel Arujá que está localizado na R: Bogotá, 100 – Jardim Fazenda Rincão. Contatos: 11 4655-0644.

Whats App: 94528-4725/ e-mail: reserva@hotelaruja.com.br  

Frente Hotel Arujá

Fonte oficial: R7

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários