Festival de arte urbana reveste prédio com tricô gigante em São Paulo – GQ

34

Para inaugurar um novo circuito para a arte urbana em São Paulo, a primeira edição no Nu Festival quer despertar olhares curiosos no bairro de Pinheiros.

Sob o título “Reimagine a Cidade”, a mostra é composta de murais e instalações produzidas por nove artistas da nova geração da América Latina. O festival, que teve início em 25 de setembro vai até 8 de outubro, também oferece aos visitantes uma programação diversa de workshops e palestras gratuitas.

Prédio do Nubank com o tricô gigante em seu exterior (Foto: Henrique Madeira)

Um dos destaques é um tricô gigante que reveste o prédio do Nubank, na Avenida Rebouças com a Rua Capote Valente. A obra é de autoria de Anne Galante, que usa o tricô como símbolo dos benefícios do fazer manual, gerando reflexão sobre o consumo e a produção consciente.

Confira a programação completa do evento promovido pelo Nubank com curadoria do Instagrafite.

Fonte Oficial: http://gq.globo.com/Prazeres/Design/noticia/2017/10/festival-de-arte-urbana-reveste-predio-com-trico-gigante-em-sao-paulo.html.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários