Flea, baixista do Red Hot Chilli Peppers, anuncia autobiografia – GQ

9

Flea é um dos maiores baixistas de todos os tempos (Foto: Getty Images)

Haja história para contar. Flea, baixista da famosa banda de rock Red Hot Chilli Peppers, anunciou nesta semana que está preparando sua autobiografia intitulada Acid for the Children. A obra tem previsão de lançamento para o dia 5 de novembro.

+ Três dias de paz e amor: chega ao Brasil o livro definitivo sobre Woodstock
+ GQ Vozes: Tim Bernardes é a voz de sua geração
+ Play it Loud: Instruments of Rock & Roll é a exposição perfeita para amantes da música

O livro conta 400 páginas e trará a história do icônico – e muito doido – músico do grupo californiano. De acordo com o prefácio escrito pela cantora Patti Smith , a obra “leva os leitores a uma viagem profundamente pessoal e reveladora dos anos iniciais de Flea, indo da Austrália até os subúrbios de Nova Iorque e, finalmente, Los Angeles. Através de histórias hilárias, meditações poéticas e ocasionais vôos de fantasia, Flea narra habilmente as experiências que o tornaram um artista, músico e jovem”, finaliza.

Capa da autobiografia de Flea (Foto: Reprodução: Instagram Flea)

A autobiografia tem capa impactante na qual mostra Flea fumando quando criança. Você pode reservar sua cópia aqui.

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários