Florais em versões street, sexy e românticos dominam a temporada de primavera verão 2019 – Moda – Glamurama

11

À direita, looks da coleção de primavera/verão 19 da MSGM, e à direita da Piter Pilotto || Créditos: Reprodução Instagram

A Primavera é a época mais fresh do ano e o momento em que as temperaturas voltam a subir –  ufa! – e nós retomamos o uso de peças mais leves. Mas o maior impacto da estação para a moda não é este, e sim a invasão de florais onipresentes nas coleções por todo o globo e que a cada ano vem com versões e intensidades diferentes.

Para a temporada 2019 que já foi apresentada em Nova York, Londres e Milão, e agora segue em Paris, a promessa de uma season aberta a todas as possibilidades chega para mostrar as flores em prints diversos, com destaque à explosão de cores e espécies.

O motivo surge em transparências na coleção de Peter Pilotto, com combinações de cores delicadas como azul e rosa claros, e com toque de vanguarda no desfile da também italiana MSGM, que aposta em versões gráficas, trazendo o jardim para o streetwear. A Versace trouxe o mood romântico para a sensualidade que é sua marca registrada, arriscando-se a combiná-la com listras. A Fendi e a Dior seguem a mesma proposta em aplicações bordadas nos vestidos de tule, levando o bucolismo para um outro nível.

Para ver os melhores florais da temporada e eleger seu favorito, siga a seta!

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários