foi eleita a nova embaixadora da Chanel e se prepara para lançar coleção de joias – Moda – Glamurama

4

Penelope Cruz no desfile de Alta-Costura outono/inverno 2018/19 da Chanel, na manhã desta terça-feira, em Paris || Créditos: Getty Images

A Chanel reuniu o crème de la crème da moda em seu desfile de Alta-Costura outono-inverno 2018/19, na manhã desta terça-feira, no Grand Palais, em Paris. Mas todos os olhos se voltavam para a primeira fila. Lá estava a recém-anunciada nova embaixadora da maison, ninguém menos que Penelope Cruz. A atriz espanhola foi eleita para estrelar a próxima campanha da coleção Cruise da marca pelas lentes de Karl Lagerfeld.

Presença fiel nas apresentações da Chanel desde 1999, a atriz prestigia a label em red carpets sempre que pode e sem dúvida foi uma ótima escolha do kaiser. Entre os nomes que já ocuparam o concorrido posto, estão Margot Robbie, Kristen Stewart, Keira Knightley e Lily-Rose Depp.

Aliás, Penelope está super em alta. Sua atuação no drama/suspense “Todos Lo Saben”, do iraniano Asghar Farhadi, foi bastante elogiada no último Festival de Cannes, quando rolou a pré-estreia do filme que também tem no elenco seu marido, Javier Bardem, e Ricardo Darín. O longa foi rodado em Buenos Aires e em Madri. No momento, ela se prepara para estrelar mais um filme sob a batuta de seu grande mentor, Pedro Almodóvar, “Dolor y Gloria”, ao lado de Antonio Banderas.

Voltando ao universo fashion, além da Chanel a atriz também se prepara para lançar uma coleção-cápsula de joias com a Swarovski, com valores a partir de R$ 35 mil. Haja pique!

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários