Fotos Públicas lança plataforma para assessorias de comunicação

8

Com valor fixo de 90 reais, as assessorias de imprensa podem publicar fotos de seus eventos para centenas de veículos de comunicação

O site Fotos Públicas (www.fotospublicas.com) lançou no último mês uma plataforma para que as assessorias de comunicação de todo o Brasil possam subir em seu site galerias de fotos de seus eventos realizados.

Ao custo de R$ 90 por galeria, a assessoria que se cadastrar no site poderá subir até oito fotos em alta resolução, a fim de disponibilizá-las para download e uso gratuito dos jornalistas e editores de todo o Brasil.

Entrando em seu quinto ano, o site Fotos Públicas é referência de pauta para os melhores jornalistas e editores dos maiores jornais e revistas de todo o Brasil, além de, também, abastecer blogs e sites com o melhor do fotojornalismo diário.

No último ano foram mais de 7 milhões de visualizações, com 8 mil fotos baixadas por dia para uso gratuito pelos veículos de comunicação.

Crédito foto: Shutterstock.


​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários