Francis Mallmann faz menu pop up em badalado restaurante de Londres – GQ

2

Francis Mallmann, o chef sensação da América do Sul, se unirá a David McIntyre, chef executivo do badalado restaurante do hotel 45 Park Lane, para levar seus arrojados sabores argentinos a Londres pela primeira vez. O jantar no CUT, comandado pelo chef Wolfgang Puck, terá menu degustação de seis pratos e durará três noites, de 3 a 5 de outubro.

+ Alex Atala comanda mês do caviar em Nova York

+ Receita: ovos com avocado para comer a qualquer hora

+ Ryan Reynolds e Richard Branson se unem para servir gin em aviões

O cardápio de Mallmann incluirá pratos típicos como “batata andina crocante esmagada com manteiga defumada e caviar”, “milho Humita com manjericão”, “abacate plancha com salmão confit”, “pão doce em berinjela milanesa” e “costela rubia gallega lentamente assada no osso”, seguido de sobremesas. Para harmonizar, uma carta de vinhos da Bodega Catena Zapata.

“Será uma refeição perfeita, com dois dos meus ingredientes favoritos: batata crocante e costela”, diz Francis Mallmann. “Já cozinhei com meu querido amigo Wolfgang Puck em Los Angeles antes, mas será a primeira vez que trabalharemos em Londres. Estou ansioso para dividir a cozinha com David McIntyre. Ele tem respeito pelo produto, que é o ponto de partida essencial para fazer um ótimo bife, e o domínio de uma maneira simples de cozinhar em grelha que é muito difícil de conseguir”.

As reservas podem ser feitas a partir das 18h30 com a última sessão às 21h30. O menu de degustação de seis pratos custa £ 280, excluindo bebidas. Para mais informações ou para fazer uma reserva: cut.45L@dorchestercollection.com ou +44 (0) 20 7493 4545.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários