Franja Baby Bang deixa o visual despojado! – R7

5

Meninas, vocês já repararam que a franja é uma tendência da moda que se renova? Vim falar para vocês a respeito da franja baby bang que está fazendo a cabeça das famosas e nos inspiram a mudar de visual!

A tendência desse tipo de franja começou nos anos 80 e 90, e independente do tipo do cabelo era utilizada e agora não é diferente.  O visual fica moderno, despojado e charmoso.

A franja baby bang é dividida em diversos estilos como: assimétrica, reta, pin-up e desfiada.

A franja assimétrica é prática e versátil e ideal para ser utilizada no verão e é indicada para as mais moderninhas que usam looks despojados com acessórios criativos, e sua manutenção pode ser feita a cada 30 dias.

Já a de estilo pin-up dá um ar vintage e sensual, mas é um corte que exige a manutenção a cada 15 dias para manter o tamanho, um outro cuidado importante para esse corte é manter as sobrancelhas feitas.

A franja desfiada é indicada para mulheres que querem renovar e atualizar o corte, e fica super charmosa. Dependendo do look pode ficar com estilo romântico e a manutenção do corte deve ser feita a cada 30 dias

Há quem prefira a de corte reto e super curta. Neste caso o rosto fica bem em evidência. importante que a hidratação esteja em dia pois esse estilo exige que os fios fiquem no lugar, a manutenção do corte também pode ser feita a cada 30 dias, para que fique simétrica.

Cada estilo tem a sua particularidade e cuidado necessário, escolha o que mais se enquadra ao seu guarda roupa, estilo, formato de rosto, e se jogaaaa! Mas lembre-se, que cada cabelo vai ter um caimento diferente e talvez você precise lançar mão diariamente do secador e escova para modelar e ficar do jeitinho que te agrada.

Minha amiga querida Ingrid Maida é a modelo da foto! Arrasou no visual!

MAIDA 2

Beijo enorme, Adriana Amaral.

❤❤❤

Fonte oficial: R7

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários