“Friends” ganhou uma coleção de Lego simplesmente apaixonante – GQ

7

Coleção Lego Friends (Foto: reprodução)

Em 22 de setembro de 1994, foi ao ar o episódio-piloto de uma sitcom que se tornaria uma das maiores marcas da história da televisão. Prestes a comemorar 25 anos, Friends ganha um presente de aniversário caprichado da Lego: uma nova coleção dedicada aos personagens e cenários icônicos do programa.

Com previsão de chegada ao mercado em setembro, a coleção custará US$ 59,99 nos EUA e conta com figurinhas dos Monica, Chandler, Ross, Rachel, Phoebe, Joey e até mesmo de Gunther, gerente do Central Perk, café onde os cinco amigos se reuniam com frequência nos episódios.

Friends Lego (Foto: reprodução)

A caixa terá, ao todo, 1070 peças. Os fãs poderão se divertir com acessórios mais vistos nas mãos dos personagens, como chícaras, pizza,  máquina de café expresso e, claro, o violão de Phoebe. Aliás, o Central Perk é tão bem reproduzido que recriaram até o palco onde ela cantou a hilária Smelly Cat.

Phoebe com o seu violão na coleção Lego Friends (Foto: reprodução)

Ainda não há previsão de lançamento de Lego Friends no Brasil – mas já queremos.

Coleção Lego Friends (Foto: reprodução)

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários