Gap mira no crescente mercado de moda masculina com o lançamento de Hill City – Notas – Glamurama

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Coleção de estreia da Hill City, nova marca da Gap || Créditos: Divulgação

Novos ventos para a Gap. Nessa quinta-feira, a gigante americana de varejo anunciou o lançamento de Hill City, sua nova marca de roupas masculinas que será vendida online e em 50 lojas Athleta, etiqueta esportiva do grupo, a partir de outubro. A ideia é ter uma gama extensa de produtos, entre roupas casuais e esportivas, com preço médio de US$ 80 (R$ 325). O lançamento faz parte da estratégia do grupo para aumentar o lucro da Athleta, que era focada em moda feminina, e que pode colocá-la em em posição mais competitiva na indústria ao trazer opções para os homens.

Hoje, a principal concorrente da Athleta é a Lululemon, líder na venda de roupas esportivas que tem como meta tornar sua presença na moda masculina em um negócio de US$ 1 bilhão (R$ 4.07 bilhões), até 2020. Dentro deste atrativo businnes, o destaque fica mesmo nas roupas esportivas de forma geral, que em 2017 movimentaram nos Estados Unidos US$ 48 bilhões (R$ 195,5 bilhões), representando 22% das vendas totais de vestuário, de acordo com a empresa de pesquisas NPD Group.

Fonte oficial: Glamurama

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