Giovana Puoli vai entregar os segredos do ballet funcional para profissionais em curso no JK Iguatemi – Beleza – Glamurama

9

Giovana Puoli || Créditos: Reprodução

Bailarina clássica, educadora física e glamurette, claro, Giovana Puoli vai repassar o seu conhecimento em ballet funcional para os profissionais interessados em conhecer o método. Ao lado do ortopedista Marcel Sobrado e da educadora física Victoria Behring, ela  arma no próximo dia 26 de outubro, no Lounge One do JK Iguatemi, em São Paulo, o “Giovana Puoli para Professores (GP³) – módulo ballet funcional”. O curso oferece treinamento teórico e prático sobre o ballet funcional, modalidade que tem ganhado um número cada vez maior de adeptos em academias, escolas de dança e aulas particulares.

Por misturar aspectos fundamentais do ballet tradicional com exercícios de condicionamento físico, a versão funcional transforma a vida de quem o pratica, alinhando corpo e mente, além de melhorar o condicionamento físico, aumentar a força muscular, desenvolver a coordenação motora, a postura correta e o equilíbrio. E os participantes vão sair de lá com tudo o que precisam para aprimorar os estudos e ainda uma playlist das boas para colocar em prática o que aprender. As vagas são limitadas! + giovanapuoli.com.br / contato@giovanapuoli.com.br.

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários