Gisele Bündchen usa vestido sustentável no MET Gala  – R7

4

 O tema do baile de gala do Metropolitan Museum of Art, realizado em Nova York na noite desta segunda-feira (7), não era fácil: Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination (Corpos Sagrados: Moda e a Imaginação Católica). O resultado, claro, não poderia ser outro, com alguns acertos, muitos equívocos e inúmeros looks que mais lembravam desfile de escola de samba. 

O dourado foi escolhido por muita gente como a cor que representa essa tênue ligação de moda e religião, numa clara referência ao ouro das igrejas, e uma delas foi Gisele Bündchen. No caso da modelo, o look foi feito com exclusividade pela Versace com materiais orgânicos e ecologicamente tingidos

Em seu Instagram, Gisele compartilhou uma imagem pouco antes de cruzar o red carpet e explicou o look. 

— Pronta! Obrigada @versace por trabalhar tão duro para fazer meu vestido totalmente sustentável. O tecido e forro de seda são 100% orgânicos e ecologicamente tingidos, as linhas são de algodão 100% orgânico e tudo é certificado pela organização GOTS. Obrigada por me prepararem para esta noite!

Em suas redes sociais, Tom Brady elogiou Gisele e compartilhou imagem dos dois juntos a caminho do Metropolitan Museum of Art.

— Jesuuuuuuus. Mágica de 24 quilates… minha parceira linda @gisele. Linda Mamai!

No tapete vermelho, o casal trocou carinhos, com direito à mão boba do maridão de Gisele 

Que casal, hein? 

O baile do Met marca a abertura anual da exposição de artes cuja verba é revertida para o Instituto de Figurinos do museu 

No figurino de Tom Brady, detalhes dourados foram usados para aproximar a roupa do tema 

Gisele, como sempre, foi um dos destaques do tapete vermelho. Confira os looks das outras celebridades

Fonte oficial: R7

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários