Glamurama >> Ana Claudia Michels volta às passarelas, mas conta que vai estagiar em hospital – Glamurama

16

Ana Claudia Michels no desfile da Água de Coco || Créditos: Marcelo Soubhia / Agência FOTOSITE/Divulgação

Ana Claudia Michels marcou na noite dessa terça-feira, durante o desfile da Água de Coco, seu retorno às passarelas após dar à luz Iolanda, sua primeira filha com o advogado Augusto de Arruda Botelho. O desfile aconteceu na Bienal e fechou o terceiro dia da semana de moda de São Paulo. Iolanda completa um ano de vida no próximo dia 5.

Sobre as revoluções causadas pela maternidade: “Ela trouxe um chacoalhão na minha vida. A minha visão sobre quase tudo mudou e as minhas prioridades foram redefinidas. Sempre quis ser mãe e já esperava mudanças, mas nada comparado ao que sinto hoje. É ao mesmo tempo maravilhoso e surpreendente.”

Como voltou à boa forma, Ana? “Fiz exercícios durante a minha licença. Agora gostaria de estar me exercitando mais, mas nessa fase da faculdade não estou conseguindo tempo. Voltei a me alimentar como antes, e gradualmente fui voltando ao corpo que tinha. Durante a gravidez só pensava em doces!”, diz, rindo.

Ana está no quinto ano da faculdade de Medicina e nesta fase do curso é quando acontece o internato. “A carga horária é bem intensa e ainda por cima o hospital no qual estou estagiando fica a uma hora de São Paulo, então a rotina é intensa. Procuro me inspirar em tantas outras mães que precisam deixar seus filhos em casa para trabalhar. No entanto, confesso que quando estou fora de casa, sinto muita falta de Iolanda.”

Fonte Oficial: http://glamurama.uol.com.br/ana-claudia-michels-volta-as-passarelas-mas-conta-que-vai-estagiar-em-hospital/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários