Glamurama armou um dossiê das fantasias escolhidas pelas musas do Carnaval 2019 – Moda – Glamurama

13

A maratona de Carnaval ainda não acabou, mas as musas já disseram a que vieram este ano. Com fantasias inspiradas nos mais diferentes temas e propósitos, Sabrina Sato, Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Daniela Mercury brilharam nos trios e na avenida. Glamurama reúne abaixo as inspirações, stylists e labels responsáveis por deixá-las ainda mais poderosas em plena folia.

Ivete Sangalo || Créditos: Reprodução Instagram

Ivete Sangalo – Com styling de Patrícia Zuffa, sua fiel escudeira, as fantasias usadas pela cantora foram inspiradas na alegria, cores, luz e amor: “Ela veio de ALEGRIA! Ela veio de AMOR! Ela veio de Cor!”. Os três vestidos cheios de volume, nos tons de verde limão, pink e azul royal, foram produzidos pelo ateliê Le lis Blanc. A finalização ficou por conta de Marquinhos no make e Gil Almeida nos cabelos.

Sabrina Sato || Créditos: Reprodução Instagram

Sabrina Sato – A apresentadora nunca decepciona quando o assunto é Carnaval. E este ano foi especial, já que a japa optou por fantasias mais comportadas por estar ainda se recuperando do parto da pequena Zoe. Para seu primeiro dia na avenida, como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, a roupa com detalhes na cor rosa, ouro e prata, repleta de cristais, com costeiro produzido com penas de seda – eco-friendly -, foi confeccionada por Henrique Filho – um dos nomes mais concorridos nessa época do ano. Na segunda-feira, pelo nono ano consecutivo como rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, ela representou a locomotiva Maria Fumaça, que simboliza o progresso da cidade Petrópolis, tema do samba-enredo da escola. O look preto com detalhes dourados também foi assinado por Henrique, com styling de Pedro Sales e beleza de Krisna Carvalho. Além da avenida, Sabrina deu pinta nos camarotes cariocas. No domingo, no CarnaUOL/Camarote Nº1, surgiu com look azul, monocromático de látex de Atsuko Kudo. Já na segunda, logo após o desfile, a musa trocou a fantasia por um vestido ‘meio arrastão’ Paco Rabanne.

Daniela Mercury || Créditos: Reprodução Instagram

Daniela Mercury – Poderosa e questionadora, a cantora apostou nas cores fortes para causar impacto em cima do trio. O figurino todo foi assinado por Eduardo Suppes, sempre arrematado com botas do sapateiro Pretinho Ferreira. “A marca do figurino da Rainha neste carnaval são os tules, que foram usados no videoclipe de ‘Proibido Carnaval’, com Caetano Veloso. Os fãs também usaram fantasias na pipoca usando tule também”, revelou a assessoria de imprensa de Daniela.

Claudia Leitte || Créditos: Reprodução Instagram

Claudia Leitte – A grávida do ano também não ficou de fora no quesito super produção. Com figurinos assinados por Yan Acioli, Claudinha apostou em temas variados e impactantes, que foram da superheroína Capitã Marvel à Amazônia com fantasia de piranha negra, sucuri e onça pintada. Sem rótulos, mas com muita criatividade e brilho, claro.

 

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários