Glamurama entrega a tonalidade que é febre no Instagram – Notas – Glamurama

21

A coloração queridinha do momento || Créditos: Reprodução Instagram

Nas últimas semanas a hashtag #rosebrownhair tem se multiplicado no Instagram com muitas fotos de cabelos castanhos com reflexos rosados e avermelhados. Lindos! A tonalidade ganhou adeptos em 2017, mas “aconteceu” mesmo este ano. “O Rose Brown Hair virou febre, pois é uma alternativa para as morenas que desejam uma mudança sutil no visual. Além disso, a tonalidade pode ser aplicada de forma suave, garantindo um efeito natural e facilmente adaptável para diferentes estilos”, comenta o cabeleireiro Germany Martins do Walter’s Coiffeur.

A tendência é uma variação mais escura do tom Rose Gold, com tons de rosa, vermelho e roxo. Ideal para as morenas que não desejam alterar a base dos fios. Segundo Germany, a intensidade da cor varia de acordo com o tom dos cabelos. “Quanto mais claro o fio, mais destacado será a tonalidade de rosa”.

Para as mulheres que possuem cabelos muito escuros, variando entre o castanho escuro e o preto, a dica é apostar na Ballayage para um resultado natural. A ideia desta tendência é proporcionar apenas um reflexo rosado, bem suave e não deixar totalmente na cor rosa. “É uma coloração democrática, pois é facilmente aplicável para mulheres de diferentes estilos e tipos de cabelo”, finaliza o expert. Para dar aquele up na hidração dos fios tingidos a Redken lançou a All Soft Mega, uma linha que proporciona maciez, brilho, hidratação e nutrição instantânea. Glamurama testou e aprovou os produtos que conta com 3 ingredientes naturais riquíssimos: Óleo de sacha, aloe vera e extrato de cactos.

Shampoo, condicionador, máscara e leave-in da linha All Soft Mega, Redken – preço sob consulta +www.redken.com
|| Créditos: Divulgação

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários