Glamurama >> Justin Trudeau diz que se rendeu ao feminismo inspirado por Joseph Gordon-Levitt – Glamurama

18

Justin Trudeau e Joseph Gordon-Levitt || Créditos: Getty Images

Não é só entre as glamurettes que o bonitão Joseph Gordon-Levitt faz sucesso. Ator dos mais bem cotados em Hollywood hoje em dia, ele tem entre seus fãs ninguém menos que o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, e durante um evento da Bill & Melinda Gates Foundation que aconteceu em Nova York nessa quarta-feira, o político explicou o motivo por trás da admiração. “Eu assisti um vídeo do Joseph em 2014 no qual ele diz com todas as letras e com a maior convicção que é feminista, e decidi seguir o exemplo dele. Homens podem se declarar feministas também sem o menor problema, e hoje eu faço o mesmo”, Justin contou.

O evento em questão, aliás, era o “Goalkeepers”, uma iniciativa que reúne todos os anos pensadores de todo o mundo a fim de discutir o progresso social. Malala Yousafzai, as rainhas Máxima da Holanda e Rania da Jordânia, o rapper will.i.am e o comediante inglês Stephen Fry, além dos anfitriões Melinda e Bill Gates, também deram as caras por lá. (Por Anderson Antunes)

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/GlamuramaPoder/~3/9UdgSwWlz7E/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários