Glamurama >> Mãe de Elon Musk, modelo veterana Maye Musk é a nova contratada da CoverGirl – Glamurama

33

Maye Musk com o filho famoso, o bilionário Elon Musk, e como a nova estrela da CoverGirl || Créditos: Getty Images/Reprodução

Aos 69 anos, a top Maye Musk acaba de conquistar um contrato do tipo que faria inveja em muitas jovens profissionais das passarelas: ela é a mais nova embaixadora da CoverGirl, a marca americana de cosméticos que pertence à gigante Coty. A contratação da modelo veterana é parte de uma nova estratégia da CoverGirl para se mostrar mais inclusiva diante de seus consumidores. Nos últimos meses, a empresa também chamou para seu time de representantes a atriz Issa Rae, a chef canadense Ayesha Curry e o modelo James Charles, seu primeiro porta-voz do sexo masculino.

Nutricionista por formação, Maye começou a modelar nos anos 1960, mas decidiu abandonar as passarelas para criar os três filhos, um dos quais é o bilionário sul-africano Elon Musk. Ela retomou à carreira depois dos 60 anos, mesma época em que assumiu os cabelos brancos, e desde então já fez vários trabalhos importantes, incluindo campanhas para marcas como Revlon, James Perse, Clinique e Virgin America, além de uma participação no videoclipe de “Haunted”, de Beyoncé.

Agenciada pela poderosa IMG Models, que também cuida das carreiras de Gisele Bündchen, Gigi Hadid e outras supermodelos, Maye contou em entrevista ao “The New York Times” que adorou ser procurada pela CoverGirl e falou ainda que não vê o menor problema com o passar dos anos. “Envelhecer tem sido uma experiência ótima para mim. Você adquire confiança, lida com os problemas de maneira mais leve. Eu modelo a minha idade, tenho o maior orgulho de estar perto dos 70 anos”, ela disse. (Por Anderson Antunes)

Fonte Oficial: http://glamurama.uol.com.br/mae-de-elon-musk-modelo-veterana-maye-musk-e-a-nova-contratada-da-covergirl/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários