Glamurama >> Neymar “fica” com modelo brasileira em festa durante semana de moda de Paris. Aos detalhes – Glamurama

38

Alessandra Ambrosio, Olivier Rousteing e Neymar; o jogador com Dani Braga na festa da Balmain, em Paris || Créditos: Divulgação

Livre, leve e solto, Neymar Jr foi uma das atrações do desfile de verão 2018 da Balmain, na Opéra Garnier, em Paris. Horas antes de sentar na primeira fila, o craque e o amigo Daniel Alves almoçaram com uma turma animada de modelos brasileiras. Na mesa? Izabel Goulart e Dani Braga.

Após a apresentação, a Balmain – que lançou recentemente uma coleção de batons com a L’Oréal Paris – armou uma festa nos salões e jardins de uma faculdade parisiense, e Neymar apareceu por lá, desta vez ao lado de Alessandra Ambrosio, uma das musas de Olivier Rousteing, diretor criativo da Maison. O que poucos viram é que o clima esquentou entre o jogador do Paris Saint-Germain e a modelo Dani Braga, que desfilou para a label. Glamurama sabe que os dois trocaram beijos sob o olhar dos amigos e os cliques mostram a proximidade da dupla.

Neymar com Daniel Alves, Izabel Goulart, Dani Barros e amigos em almoço antes do desfile da Balmain, em Paris || Créditos: Reprodução / Instagram

Daniela nasceu em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, e antes de pisar numa passarela trabalhava como atendente em uma farmácia. Desde 2014 ela integra o seleto casting do desfile anual da Victoria’s Secret – este ano, inclusive, ela já está confirmada para a apresentação que acontece em novembro em Xangai, na China. Será que é só um flerte de temporada ou o casal vai virar tendência? A ver… (por Matheus Evangelista)

Dani Braga na passarela do desfile de verão 2018 da Balmain e Neymar Jr. na fila A da apresentação na Opéra Garnier || Créditos: Divulgação

Fonte Oficial: http://glamurama.uol.com.br/neymar-fica-com-modelo-brasileira-em-festa-durante-semana-de-moda-de-paris-aos-detalhes/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários