Glamurama >> Papisas da moda em maior saia justa fashion no 2º dia da semana de moda de SP – Glamurama

12

Glória Kalil e Costanza Pascolato vestidas a carater para o desfile de Paula Raia || Créditos: Reprodução Instagram

Em alta na moda, o tema empoderamento feminino foi abordado com força – e com certo ar nonsense – no desfile de Paula Raia, que marcou o segundo dia da semana de moda de São Paulo, nessa quarta-feira. Isso porque, para assistir à apresentação, os convidados tiveram que vestir túnicas de linho cor de rosa sobre seus looks do dia.

Mas a situação acabou ganhando ar de gozação entre muitos convidados, que postaram o tal look nas redes, cheio de legendas com duplo sentido. Nem Glória Kalil e Costanza Pascolato, as papizas da moda brasileira, perderam a chance de entrar na brincadeira. “Cada situação que a moda nos coloca…”, publicou Glória em seu Instagram, em foto que se torna forte candidata a ser a melhor desta temporada de moda. E não parou aí: “Desfile ou seita”, questionou nas redes sociais um jornalista convidada no desfile. E por aí vai, com o tititi ganhando os quatro cantos de SP.

A apresentação, que aconteceu na agência de publicidade FlagCX, na Vila Madalena, mostrou uma coleção monocromática no tom rosa e teve como tema “O Sagrado Feminino”. Os cenários onde a coleção foi apresentada, pequenas salas, foram marcados pela profusão de sal rosa do Himalaia. Para ver mais cliques do desfile, elogiado pelo primor de qualidade do patchwork de materiais, clique aqui.

Imersão cor de rosa do desfile de verão 18 de Paula Raia || Créditos: Reprodução Instagram

Fonte Oficial: http://glamurama.uol.com.br/papisas-da-moda-em-maior-saia-justa-fashion-no-2o-dia-da-semana-de-moda-de-sp/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários