Glamurama >> Sem make, Alicia Keys foi a grande diva do primeiro fim de semana de Rock in Rio – Glamurama

19

Alicia Keys no Rock in Rio 2017 || Créditos: Getty Images

O final de semana foi marcado por muitas histórias em torno das estrelas internacionais que desembarcaram em solo nacional para o Rock in Rio. Na noite desse domingo foi a vez de Justin Timberlake e Alicia Keys encerrarem o primeiro final de semana do festival. Desde a metade do ano passado, a cantora anunciou em alto e bom tom que não usaria mais maquiagem.

Em uma carta, justificava a escolha de aparecer com o rosto limpo: “Não quero mais me esconder. Nem minha cara, nem minha mente, nem minha alma. Antes de começar a fazer meu novo CD, escrevi uma lista com todas as coisas que eu não aguentava mais. Uma delas é como as mulheres são manipuladas para acharem que sempre têm que ser magras, sensuais, desejáveis ou perfeitas… Estava cansada do constante julgamento sobre as mulheres”, disse Alicia sobre a escolha de não usar mais maquiagem. “Quando eu ensino a mim mesma que também posso ter defeitos é quando me torno bonita”, completou.

Sem esquecer que Alicia já tinha se apresentado no festival em 2013, com muito make e cabelo mais curto e liso – fato que a fez atrasar o show em função de problemas com a chapinha.

Engajada em causas ambientais e alerta nos sucessos brasileiros, Alicia convidou para dividir o palco com ela o Dream Team do Passinho, Charles Bonfin, Pretinho da Serrinha e uma representante da comunidade indígena, Sonia Guajajara, que defendeu a demarcação de terras na Amazônia. Diva total.

Alicia Keys no Rock in Rio 2013 || Créditos: Getty Images

 

Fonte Oficial: http://glamurama.uol.com.br/alicia-keys-foi-a-grande-diva-do-primeiro-fim-de-semana-de-rock-in-rio-entenda/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários