Glamurama >> Tudo sobre Mia Brammer, a brasileira que está conquistando a moda internacional – Glamurama

38

Da esquerda para a direita, Mia nas passarelas da Lanvin, Dries Van Noten e Rochas durante a temporada de verão 18 de Paris || Créditos: Reprodução Instagram

A última e mais concorrida fashion week está a todo vapor. Onde? Em Paris, claro. E um dos destaques da “saison” é Mia Brammer, modelo brasileira de 18 aninhos, depois de ter riscado as passarelas dos principais desfiles de Nova York, Londres e Milão, segue em ritmo intenso na capital francesa. Nessa quarta-feira deu pivô nas apresentações da Lanvin, Dries Van Noten e Rochas. Para dar conta dos três desfiles, que aconteceram sequencialmente, ela teve que adotar um meio de transporte inusitado: um bike taxi para levá-la de um local a outro driblando o intenso trânsito parisiense.

Mia chama a atenção por não seguir exatamente o padrão das brasileiras. Dona de uma sua beleza exótica, meio andrógina, ela tem tudo a ver com o que a moda pede atualmente. A new face nasceu em Joinville, é apaixonada por animais – antes de se tornar modelo sonhava em ser veterinária – e atualmente mora em XXXX

Tudo começou quando tinha 17 anos e decidiu procurar uma agência de modelos. Em janeiro deste ano, embarcou para Milão para participar do desfile masculino de inverno 2017 da Prada. No mesmo dia, comemorou seu aniversário de 18 anos no backstage e ganhou de presente um contrato global com a marca. Nada mal para uma iniciante.

Para acompanhar as andanças da gata, siga seu perfil no Instagram: @_miabrammer. Olho nela!

Fonte Oficial: http://glamurama.uol.com.br/fds-tudo-sobre-mia-brammer-a-brasileira-que-esta-conquistando-a-moda-internacional/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários