Gloria Maria e Jairo Bouer participam de debate a respeito de diversidade em SP; saiba como acompanhar – GQ

16

Gloria Maria (Foto: Brazil News)

Nomes de destaque se reúnem no evento Abraços No Pátio, que abre no próximo dia 30 às 19h30 com bate-papo comandado por Gloria Maria no Teatro Folha, piso Terraço do Shopping Pátio Higienópolis, São Paulo. O evento abre discutindo a beleza da diversidade e segue até o dia 2 de outubro abordando assuntos como a criação e acolhimento de crianças e adolescentes. Além de Gloria, participam o dr. Jairo Bouer e a ONG Turma do Jiló, organização paulista em prol do acesso à educação.

+ Saiba tudo sobre o Green Carpet Fashion Awards, o “Oscar da Moda Sustentável”
+ Youtuber dá depoimento emocionante sobre depressão e suicídio
+ Aprenda a meditação de 5 minutos que vai te fazer dormir melhor

O encerramento será no próprio dia 2 de outubro, às 18h30, com a apresentação do Coral do Instituto Bacarelli,  uma entidade sem fins lucrativos que atende anualmente mais de 1.000 crianças e jovens na região de Heliópolis, com programas sócio-educativos, com ênfase na formação cultural e artística.


Dr. Jairo Bouer (Foto: christian parente)

Para se inscrever é preciso acessar o Eventbrite do evento. O site oficial do shopping também traz mais informações. Todos os debates têm aproximadamente 1 hora de duração e são gratuitos, mas é necessária inscrição prévia.

Programação:

30/9, 19h30A Beleza das Diferenças, Gloria Maria;

1/10, 17h30A Importância do Vínculo e do afeto para o desenvolvimento da Criança e do Adulto. Debatedores: compositor/diretor cultural/escritor Gustavo Kurlat; ator Ariel Goldemberg e a médica pediatria especialista em prevenção de álcool e drogas, Bettina Grajcer;

2/10, 17h30Como Acolher Crianças e Adolescentes nos Dias de Hoje – Bate-papo sobre os direitos da criança e adolescente com Itamar Gonçalves, coordenador de projetos da entidade Childhood, que combate a violência sexual contra crianças e adolescentes; Carolina Videira, fundadora da entidade Turma do Jiló, que defende a educação inclusiva; Dr. Jairo Bouer, psiquiatra, comunicador e autor de vários livros sobre sexualidade e adolescência.

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários