Goodbuys, Then Goodbye! Barneys inicia o seu “torra torra” com descontos baixos e ar de adeus – Notas – Glamurama

9

Barneys já iniciou a liquidação || Reprodução

‘All Sales Final’. É com essa frase que os consumidores se deparam ao abrir o site oficial da Barneys, marca queridinha que entrou com pedido de falência recentemente. Boa parte das lojas serão fechadas e as mercadorias já entraram em promoção – com descontos polêmicos e até decepcionantes que variam de 5% a 10% – o que significa o fim de uma era para a tristeza de muitos glamurettes.

Pela janela da Barneys New York, na Madison Avenue, já é possível achar cartazes que anunciam a liquidação com textos como “Promoção de fechamento de loja” e “Tudo deve ser vendido”. O que chama atenção nesses cartazes é a seguinte frase: “Goodbuys, Then Goodbye!”, ou seja,”Boas compras e então adeus”, em português.

No e-commerce, os itens comprados antes do dia 1º de novembro podem ser devolvidos até esta quinta-feira e qualquer compra feita depois do dia 31 de outubro pode ser devolvida até 15 de novembro. Após essa data, será uma venda final. O torra torra segue até fevereiro e a marca espera vender parte do estoque durante a temporada de compras de Natal.

Mas, nem tudo está perdido. Como já contamos aqui no Glamurama, a empresa encontrou um novo proprietário nessa sexta-feira, o Autentic Brands Group (ABG), que desembolsou U$ 271,4 milhões na compra da varejista, e pretende manter o carro-chefe da marca aberto até o próximo ano – a loja de Nova York -, apostando em um formato experimental de loja pop-up. A Barneys fica agora licenciada para a Saks Fifth Avenue na América do Norte como parceira de varejo. Novos tempos!

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários