GQ americana tira sarro de erros de edição da Vanity Fair em capa bem-humorada – GQ

8

O que você faz quando uma revista da sua própria editora comete uma gafe bizarra de edição de imagem na capa? Faz uma capa tirando sarro disso, claro.

Em sua edição especial de humor deste ano, a GQ americana fez uma “homenagem” à edição “Hollywood Portfolio” da Vanity Fair que trazia Reese Witherspoon com três pernas e Oprah Winfrey com três braços no começo do ano.

Para isso foram escolhidas as estrelas da comédia americana Kate McKinnon, Issa Rae e Sarah Silverman. Na foto, elas aparecem em vestidos deslumbrantes e com uns 15 braços e pernas a mais.

Além disso, uma nota no site ainda se desculpou pelo “erro” (fazendo muitas referências às desculpas meio esfarrapadas pedidas pela Vanity Fair): “A GQ gostaria de pedir desculpas a Kate McKinnon, Issa Rae e Sarah Silverman pelos notórios erros cometidos no processo de criação da capa para nossa edição de humor de 2018 …”, escreveram os editores da revista. “Nossa intenção era celebrar as três superstars super engraçadas, que são o que há de mais inteligente, perceptivo, desenfreado e necessário na comédia neste momento. Lamentamos profundamente que os resultados tenham violado os rigorosos padrões de excelência editorial da GQ e as leis da natureza.”

A capa meio estranha da Vanity Fair (Foto: Reprodução/ Instagram)

A nota promete investigar a origem dos erros e continua na piada: “Para demonstrar nosso compromisso com a transparência, divulgaremos os resultados da análise, em silêncio, em 17 meses, no Medium.”

Leia o texto original em gq.com.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários