GQ Brasil e Vogue encerram SPFW com talk sobre moda no JK Iguatemi – GQ

21

Viu algum desfile da SPFW? Sabe o que viu? Para encerrar a 44ª semana de moda brasileira, nos juntamos à Vogue Brasil na próxima sexta-feira (01) para bater um papo e promover algumas ações no Lounge One do Shopping JK Iguatemi.

O evento é aberto ao público, começa às 14h e termina às 17h com um Happy Hour. Dentre as ativações estão um mini desfile comentado, conversas sobre a diversidade na moda e os rumos da indústria.

Quem representa a GQ é o diretor de redação Ricardo Cruz. Pela Vogue, Silvia Rogar, diretora de redação, Donata Meirelles, diretora de estilo, Bárbara Migliori, diretora de moda e Camila Garcia, redatora-chefe, estarão presentes.

No decorrer do dia haverá a ação see now buy now em oito lojas selecionadas pelo shopping: Animale, Lilly Sarti, PatBo, Água de Coco, TIG, FIT, Osklen e Ricardo Almeida.

Confira a programação completa:

14h – Silvia Rogar e Ricardo Cruz discutem com Paulo Borges a diversidade na moda, sobre a representatividade de modelos com etnias, tipos físicos e gêneros diversos no cenário fashion atual.

15h – Barbara Migliori e Camila Garcia comandam um mini desfile comentado, com modelos de biotipos diferentes usando looks de festa Isabella Narchi, compostos com acessórios de marcas do shopping. O assunto gira em torno da escolha certa para cada etnia, cor de pele diferente. Serão cinco entradas com modelos (oriental, negra, loira, morena e índia) e os looks desfilados, incluindo acessórios, ficam expostos até o fim do dia em manequins.

16h – Camila Garcia comanda papo com personagens da matéria Rainbow Power da edição de agosto da Vogue.  Com presença de André Lima da banda As Bahias e a Cozinha Mineira e a cantora Gloria Groove.

17h –  Happy Hour

ALL DAY – See now by now.

Fonte Oficial: http://gq.globo.com/Estilo/Moda-masculina/noticia/2017/08/gq-brasil-e-vogue-encerram-spfw-com-talk-sobre-moda-no-jk-iguatemi.html.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários