GQ Brasil reúne lideranças da moda em curso sobre homem consumidor – GQ

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Alexandre Herchcovitch, novo head de estilo do grupo Vulcabras-Azaleia (Foto: Daniel Marenco / Vulcabras)

O comportamento do homem consumidor vai virar tema do primeiro Fashion Meeting Experience de GQ. “O Homem como Consumidor” é o título do workshop, que acontece dia 27 de setembro em São Paulo. A relação entre marca e público, branding e comunicação, estratégias e cases serão pauta de um dia inteiro de curso.

Os convidados são um destaque à parte, com a equipe GQ e grandes nomes da indústria em uma grande mesa redonda. Alexandre Herchcovitch, Rachel Maia (Lacoste), Cristian Resende (Cartel 011), Daniel Funis (Farfetch Brasil), Alexandre Won, Rony Meisler (Reserva), Romeo Bonadio (country manager HUGO BOSS Brasil) e Kleber Fortes (TheSaint Mafia Club) já estão confirmados ao lado de Dudi Machado (diretor de conteúdo da GQ Brasil), Verrô Campos (editora de lifestyle da GQ Brasil) e Rodrigo Peirão (editor de conteúdo digital da GQ).


Convite do curso (Foto: Divulgação)

Convite do curso (Foto: Divulgação)

Ao todo serão nove horas de debates nas quais se estudarão estratégias de grandes marcas, vendas em diferentes plataformas, além, é claro, do perfil do consumidor contemporâneo. Tudo com a chancela e a curadoria de GQ Brasil.

Fashion Meeting Experience GQ: O Homem como Consumidor
Quando? 27 de setembro (sexta-feira), das 9h30 às 18h30
Ingressos à venda no site do evento 

 

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Fonte oficial: GQ

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