GQ Digital no ar: os destaques da edição de julho – GQ

11

Rodrigo Santoro (Foto: Daniel Klajmic (@dklaj))

Um ator-camaleão que se projeta em Hollywood; a musa do passinho, que dá passos largos em direção ao sucesso; atletas paralímpicos que transformam-se em heróis. Em julho, força entra em pauta na GQ Brasil, em uma edição extra e 100% digital. Em comum, histórias de obstinação e superação, que revelam a potência em suas variadas formas.

Quem incorpora o espírito da edição é Rodrigo Santoro. O ator brasileiro, sucesso nas telas americanas, se prepara para viver um ex-lutador na série Reprisal, da Hulu – apenas um dos sete projetos que toca em paralelo. “O que eu busco em uma performance não é ser genial, é desaparecer”, revela.

Em ensaio clicado por Daniel Klajmic, Santoro estrela as quatro capas da edição, publicadas semanalmente no site e nas redes sociais da revista. Junto às capas, uma seleção semanal de conteúdo exclusivo: a nova fase de Lellê (ex-Dream Team do Passinho); uma entrevista e ensaio exclusivos com o músico Tim Bernardes; e um bate-papo musical com Nicky Siano, considerado o inventor da música eletrônica contemporânea.

 

Lellê: inspiração em Donna Summer e Diana Ross para nova fase (Foto: Rafael Pavarotti)

Outros destaques incluem os 50 anos da primeira viagem do homem à Lua, um especial sobre os picos de surfe no Pacífico Sul, novidade dos jogos Pan-Americanos 2019 – e também o sucesso brasileiro no Parapan. Uma reunião de histórias de força, a potência que esperamos dos novos tempos. #GQDigital chegou para ficar.
 

Como eu acesso a edição digital?

Todo o conteúdo exclusivo está disponível em nosso site, na aba GQ+. Para ler é só acessar ou clicar aqui. Semanalmente, a aba será atualizada com novas histórias exclusivas. Fique ligado também em nossas redes: todas as novidades estarão em nosso Instagram e em nosso Facebook assim que forem publicadas. 

E a GQ impressa?

Nossa edição bimestral Junho/Julho segue nas bancas, com Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert na capa. Em agosto voltamos com uma revista inédita com a curadoria que já é marca da GQ.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários