GQ Vozes: “Nada mudou”, afirma Chay Suede sobre casamento com Laura Neiva – GQ

11

“Não mudou nada”, afirma Chay Suede. Casado há quase dois meses com Laura Neiva, o ator afirma que nada mudou na convivência deles. A cerimônia, aliás, aconteceu no dia 2 de fevereiro, na zona Oeste de São Paulo. 

“Vida de casado não mudou nada, porque a gente já morava juntos há cinco anos”, afirmou ao projeto GQ Vozes. De acordo com o ator, a intimidade construída nos últimos anos já está consolidada.

Chay Suede mostra como casar em grande estilo
Juntos novamente, Chay Suede publica foto romântica com Laura Neiva

De banheiro de porta aberta a mesmo já compartilharem a guarda de seis cachorros. O casal, aliás, arrisca até serem donos das melhores moquecas de São Paulo. “O nosso prato preferido para cozinhar é moqueca. Inclusive, é a melhor de São Paulo. A nossa tem muita pimenta (mais que o normal). A dela é de banana da terra e a minha de camarao com peixe.”

Novos projetos

Nem bem finalizou uma novela das 21h e Chay já tem confirmado um novo trabalho, no mesmo horário nobre. O folhetim será Amor de Mãe. “Vou fazer o Danilo na próxima novela da Manoela Dias. Vou contracenar de novo com a Adriana Esteves, o que me deixa muito honrado e muito feliz. Foi uma das melhores colegas de cena que eu ja tive na minha vida”, afirma.

O ator ainda revela que não começaram a leitura, que terá início apenas em julho. “Eu aceitei fazer o personagem do Danilo antes de saber qualquer coisa da novela. A Manoela Dias é uma das minhas autoras preferidas.”

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários