Gracyanne Barbosa revela: “Nenhuma atividade que eu faça é tão intensa quando sambar nos ensaios” – GQ

10

Se você pensa no nome de Gracyanne Barbosa, as primeiras palavras que podem vir na sua mente são: bumbum, corpaço e samba no pé. Não à toa, a musa está se preparando para ser rainha de bateria da escola de samba União da Ilha, mas nenhum exercício distoa do seu treino diário. “Os ensaios, na minha opinião, são o “treinamento especial”. Nenhuma atividade que eu faça é tão intensa”, disse em exclusiva à GQ Brasil.

+ Radar GQ: Pré-Carnaval no final de semana de 22 a 24 de fevereiro
+ Vintage Culture lança música perfeita para curtir o verão
+ Preta Gil, Pedro Tourinho, Marina Morena e mais personalidades revelam seus roteiros de Carnaval

Gracyanne também nos contou como será a sua fantasia para atravessar a avenida sambando. “Minha fantasia está ligada diretamente a força e a fé da nordestina. E eu tenho certeza que será algo que vai tocar o coração de todos, pois o nordeste tem uma alma linda”, contou. 

Leia abaixo a conversa exclusiva com Gracyanne Barbosa:

GQ: Mesmo você, com o corpo preparado para qualquer desafio, sofre após cruzar a avenida sambando? 
Gracyanne Barbosa: Não tem sofrimento pra mim. É paixão e amor. Tudo é muito prazeroso e compensador.

GQ: Você vai ser rainha de Bateria do União da ilha. Conta pra gente como vai ser a sua fantasia?
Gracyanne Barbosa: Ganhei um personagem lindo de presente do meu carnavalesco. Minha fantasia está ligada diretamente a força e a fé da nordestina. E eu tenho certeza que será algo que vai tocar o coração de todos, pois o nordeste tem uma alma linda.

GQ: Qual está sendo a sua dieta e o seu treino para se preparar para o Carnaval?
Gracyanne Barbosa: Os ensaios, na minha opinião, são o “treinamento especial”. Nenhuma atividade que eu faça é tão intensa quando sambar nos ensaios. Então, naturalmente, fico mais sequinha. O treino diário e dieta continuam os mesmo.

GQ: Qual o segredo pra ter um bumbum torneado perfeito?
Gracyanne Barbosa: Não existe segredo, o que existe é querer! Eu penso da seguinte forma, quando colocamos o nosso querer a frente de tudo, nos dedicamos dia a dia, aprendemos a ter disciplina e foco, tudo se torna possível e os resultados acontecem. O problema é que nem todos estão dispostos a pagar o “preço” , muitos desistem logo no primeiro obstáculo. Treino, alimentação correta, descanso, perseverança e muito querer, eis o “segredo” (risos)

Gracyanne Barbosa (Foto: Higor Almeida)

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários