Grávida, Tatá Werneck mostra lembranças de seu chá revelação – GQ

6

Tatá Werneck escolheu mimos inusitados para seu chá revelação – quando anunciará o sexo do bebê que espera de Rafael Vitti. Ela postou chaveiros de vagina e pênis feitos de crochê. “Prontos os brindes do meu chá revelação! Como não sei o sexo, pedi pra incrível Mali confeccionar órgãos de bolso que servem como chaveiro do amor”, comentou. 

+ 10 sinais e sintomas de que o bebê está chegando

+ Thaeme compartilha barriguinha em reta final de gravidez

+ Luiza Possi mostra barriga de gravidez e confirma: “é menino”

+ Rodrigo Hilbert exibe barrigão de Fernanda Lima

Tatá Werneck falou sobre a primeira gravidez em 1º de março e, neste momento da gestação, permanece de repouso. “Estou com hiperêmese gravídica: um negócio que dá mujito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Então passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado para quem nunca conseguiu ficar parada)”, contou. “Mamãe de repouso que não curte selfie…te amo pequeno pruuu”, disse Vitti.

Tata Werneck (Foto: Reprodução / Instagram)

Em se tratando da apresentadora do Lady Night, a vida real se torna sempre um momento bem-humorado. Quando soube que Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert esperavam o terceiro herdeiro – o casal anunciou a novidade nesta quinta-feira – Tatá comemorou: “Parabéns! Que alegria! Deus abençoe cada passo, cada momento! Amém! Se sobrar roupa me passa”.

 

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários