Grife surpreende com maiô de noiva na Semana de Alta-Costura de Paris – R7

15

Chanel apresentou maiô de noiva
REUTERS/Benoit Tessier – 22.01.2019

A Chanel apresentou nesta terça-feira (22), na Semana de Alta-Costura de Paris, sua coleção Primavera Verão 2019 e surpreendeu ao mostrar o vestido de noiva da temporada — uma das peças mais esperadas nos desfiles da grife francesa.

A modelo Vittoria Ceretti cruzou a passarela vestindo um maiô (sim, um maiô) brilhante e um acessório do mesmo estilo na cabeça, que ainda contava com um véu.

O modelo estilo moda praia deixou alguns espectadores de boca aberta. Já a top model italiana comemorou a oportunidade de ocupar um dos lugares mais disputados do desfile da Chanel.

“Acabei de ter a honra de desfilar pela Chanel como noiva. Esperei por esse momento por um muito tempo e não poderia estar mais feliz com esse lindo vestido. Obrigada a todos que fizeram isso possível e trabalharam tão duro para que acontecesse”, escreveu ela, em postagem no Instagram.

Confira:

 

Fonte oficial: R7

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários