Grupo Kering vai lançar uma quarta marca no país – GQ

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Bottega Veneta (Foto: Divulgação)

A francesa Kering, um dos maiores conglomerados de moda no mundo e dona de marcas como Balenciaga e Alexander McQueen, planeja expandir operações no Brasil. Uma quarta marca deve se juntar ao portfóligo do grupo no Brasil, onde a Kering já atua através da Bottega Veneta, Saint Laurent e Gucci, reporta o Valor.

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Fontes apontam ao jornal que é a vez da Balenciaga no Brasil, marca que há oito anos flerta com o mercado brasileiro. Laurent Claquin, presidente para as Américas da Kering, que esteve em SP para visitar lojas do grupo, não confirmou a informação. Por hora, o quarto braço de atuação do conglomerado no país segue mesmo um mistério.

Entre o ano passado e este, o grupo expandiu  sua presença física no país com uma nova loja da Gucci no Belmond Copacabana Palace e a abertura de um endereço da Bottega Veneta também no Rio de Janeiro.

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Fonte oficial: GQ

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