Gucci assina série de jogos para o celular – GQ

8

(Foto: Divulgação)

O aplicativo da Gucci para iOS segue mantendo vivo o espírito dos anos 70 e 80, desta vez através dos games. A marca lança para o app dois jogos distintos, o Gucci Ace e o Gucci Bee, lançamentos acessíveis através da seção Arcade.

+ Gucci entra na moda dos apps de realidade aumentada
+ Novo Switch faz da Nintendo uma empresa de um truque só – e este é o plano
+ Os games para ficar no seu radar em 2019 e além – segundo os youtubers

O Bee oferece uma série de labirintos, através dos quais você precisa ajudar uma abelha a passar ilesa. Já o Ace, inspirada na linha homônima de sneakers, oferece experiências diversas pela história dos games, desde os anos 70 até um futuro imaginário. São passatempos simples, mas jogadores podem colecionar tokens escondidos pelas fases para acessar momentos da história da marca, além de comparar sua pontuação com outros usuários através de um ranking online. Além do quê, não é todo dia que dá para ver jogar algo assinado pela Gucci.

O aplicativo está disponível no Brasil através de dispositivos iOS. A marca, inclusive, planeja lançar mais jogos como os dois lançamentos no futuro.

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários